Com poucos cliques a Prospecção Express é uma função de automação desde a geração dos leads até o envio dos e-mails em massa através do fluxo de cadência de e-mails.
Você vai ativar ao mesmo tempo um robô e um fluxo de cadência de e-mails para os contatos que o robô vai gerar.
1 – No menu principal clique em P. Express.
2 – No primeiro campo selecione o Segmento de Mercado na lista ou digitando os dois primeiros dígitos do CNAE que você vai prospectar.
3 – No caso de dúvidas clique no botão azul (?) para ajuda.
4 – Abrirá uma janela com a descrição do critério.
Após ler a explicação, clique no botão azul OK para fechar a janela.
5 – No segundo campo selecione a Atividade Econômica ou CNAE que você vai prospectar.
6 – No caso de dúvidas clique no botão azul (?) para ajuda.
7 – Abrirá uma janela com a descrição do critério.
- Clicando em Para saber mais sobre Atividades Econômica e CNAE direciona para a página para pesquisar códigos ou atividades econômicas na CNAE.
- Após ler a explicação, clique no botão azul OK para fechar a janela.
8 – No terceiro campo selecione o Estado (UF) que as empresas que você vai prospectar estão localizadas.
9 – No caso de dúvidas clique no botão azul (?) para ajuda.
10 – Abrirá uma janela com a descrição do critério.
- Após ler a explicação, clique no botão azul OK para fechar a janela.
11 – No quarto campo selecione o Objetivo da Prospecção, definindo o objetivo dos e-mails.
- Agendamento de Reunião (Produtos)
- Agendamento de Reunião (Serviços)
- Diagnóstico (Marketing)
- Envio de Catálogos
- Parceiros
12 – No caso de dúvidas clique no botão azul (?) para ajuda.
13 – Abrirá uma janela com a descrição do critério.
- Após ler a explicação, clique no botão azul OK para fechar a janela.
14 – Clicando no botão de olho abrirá outra aba com o fluxo que será programado.
15 – Nessa tela você poderá conferir a descrição do fluxo, os modelos de e-mails que serão enviados e o intervalo entre as etapas.
16 – Clicando no botão de olho é possível visualizar o modelo de e-mail que será enviado em determinada etapa.
17 – Exemplo de e-mail da primeira etapa:
18 – Clique em Ok para fechar a janela do modelo de e-mail.
19 – Depois de conferir o fluxo que será ativado clique em Fechar para fechar a aba.
20 – Voltando para a aba de ativação da Prospecção Express é possível clicar no botão roxo Previsão de Prospecção para visualizar a estimativa do volume aproximado de empresas em atividade, e-mails e telefones que o robô vai gerar a partir dos filtros definidos.
21 – Clique no botão verde Sim para fazer a Previsão de Prospecção.
22 – Exemplo de Previsão de Prospecção:
Confira a estimativa e clique no botão azul Ok para fechar a janela.
23 – Após conferir o preenchimento de todos os campos, clique no botão verde Ativar Prospecção Express.
24 – Após a ativação você será direcionado para a tela dos fluxos de cadência e poderá acessar o fluxo programado que será nomeado com a identificação (PE) de Prospecção Express.
25 – Para acessar o robô ativado clique em Gerador de Leads no Menu Principal.
26 – Na tela do Gerador de Leads clique em Ver Robôs.
27 – O robô ativado também será nomeado com a identificação (PE) de Prospecção Express.
Obs.: Os primeiros contatos chegarão entre 1 hora e 2 horas!