Caso o Fluxo de Cadência pare de enviar e-mails, você deve atentar-se às situações abaixo:

 

1- A sua conta do Pcontrol está ativa?

Contas que não estejam ativas não podem realizar os envios de e-mail. Certifique-se se sua conta está ativa acessando o Menu com seu nome -> Meus dados

2- O seu plano do Pcontrol inclui fluxos de cadência?

Verifique se seu plano contempla e quantos fluxos de cadência você pode ter ativos. Você pode verificar acessando o Menu com seu nome -> Meus dados e clicando sobre o Plano Atual, conforme abaixo:

Será exibida uma mensagem como esta, onde pode ver a quantidade de fluxos que pode manter ativos no seu plano:

3- O Fluxo de Cadências está ativo?

Na própria janela dos Fluxos de Cadência do Pcontrol, você pode verificar se algum dos fluxos está ativo.

Caso o fluxo que esteja buscando não esteja nesta lista, ele pode estar Inativo ou Pausado. Você pode alterar para a visualização de um destes outros status através deste botão:

Note como o fica o status de fluxos inativos:

4- Sua conta de e-mail foi autenticada?

Através do Menu Engrenagem -> E-mail Configuração -> Conta de E-mail é possível verificar se sua conta de e-mail já foi autenticada. 

Contas de e-mail que não passaram pelo processo de autenticação, não serão capazes de enviar e-mails através do fluxo de cadência. O status Autenticada deve estar conforme abaixo:

5- Seu limite de envios diários foi atingido?

Na janela dos fluxos de cadência, clicando no botão Agendamentos Hoje, você pode verificar se os envios realizados no dia atingiram o limite do seu plano Pcontrol.