Para melhor atender nossos clientes, está à disposição para todos os cargos/usuários a abertura de chamados para nossa equipe diretamente pelo Pcontrol.

Os chamados podem ser relacionados para tirar dúvidas, solicitar boletos, problemas técnicos, mudanças de planos, etc

Para abrir um chamado siga o passo a passo abaixo:

1- No menu principal do Pcontrol, clique no ícone com o seu nome (canto superior direito da janela principal do Pcontrol).

2 – Em seguida clique em “meus chamados”.

3 – Você terá acesso a tela principal do “Meus chamados ao suporte”.

4 – Para abrir um novo chamado, clicar no botão verde “+ abrir chamado”

5 – Agora você pode cadastrar um chamado conforme sua necessidade.

  • No campo “Assunto”, coloque o motivo do chamado.
  • No campo “Tipo de chamado” ,selecione o tipo do chamado.
  • Por último, descreva de maneira detalhada o motivo da solicitação referente ao chamado para que nossa equipe possa lhe auxiliar/responder da melhor forma.

6 – Clique no botão verde “salvar” .

7 – Na janela “Meus chamados” você também pode visualizar os chamados abertos, assim como fazer interações dos mesmos. Para isso basta clicar no botão azul “interações”.

8 – Assim que a solicitação for sanada/ finalizada, clique no botão vermelho “Finalizar” o chamado.