Caso o Fluxo de Cadência pare de enviar e-mails, você deve atentar-se às situações abaixo:
1- A sua conta do Pcontrol está ativa?
Contas que não estejam ativas não podem realizar os envios de e-mail. Certifique-se se sua conta está ativa acessando o Menu com seu nome -> Meus dados
2- O seu plano do Pcontrol inclui fluxos de cadência?
Verifique se seu plano contempla e quantos fluxos de cadência você pode ter ativos. Você pode verificar acessando o Menu com seu nome -> Meus dados e clicando sobre o Plano Atual, conforme abaixo:
Será exibida uma mensagem como esta, onde pode ver a quantidade de fluxos que pode manter ativos no seu plano:
3- O Fluxo de Cadências está ativo?
Na própria janela dos Fluxos de Cadência do Pcontrol, você pode verificar se algum dos fluxos está ativo.
Caso o fluxo que esteja buscando não esteja nesta lista, ele pode estar Inativo ou Pausado. Você pode alterar para a visualização de um destes outros status através deste botão:
Note como o fica o status de fluxos inativos:
4- Sua conta de e-mail foi autenticada?
Através do Menu Engrenagem -> E-mail Configuração -> Conta de E-mail é possível verificar se sua conta de e-mail já foi autenticada.
Contas de e-mail que não passaram pelo processo de autenticação, não serão capazes de enviar e-mails através do fluxo de cadência. O status Autenticada deve estar conforme abaixo:
5- Seu limite de envios diários foi atingido?
Na janela dos fluxos de cadência, clicando no botão Agendamentos Hoje, você pode verificar se os envios realizados no dia atingiram o limite do seu plano Pcontrol.