Por Que o Robô Parou de Entregar Contatos?

 

O Robô de Prospecção está está ativo?

 

Na própria janela do Gerador de Leads do Pcontrol, você pode visualizar os robôs ativos, descendo a página:

 

Verifique, clicando no botão roxo, os indicadores das remessas do robô

 

Certifique-se que houveram entregas nos últimos dias:

Verifique em seu histórico de robôs se já usou a mesma configuração de robôs anteriormente. O Histórico de Robôs pode ser acessado clicando no botão destacado abaixo:

 

Caso já tenha existido em sua conta um robô com as mesmas do atual, não serão obtidos novos leads pois eles já estarão na sua lista de oportunidades. Você pode verificar as configurações do robô clicando no botão de olho, na coluna ações:

 

O limite mensal foi atingido?

 

Verifique se o seu limite mensal do gerador de leads foi atingido. Este limite é renovado todo mês, no dia em que seu plano foi ativado (por exemplo, se seu plano foi ativado no dia 15, seu limite do gerador de leads será renovado no dia 15 de cada mês).

Para conferir o seu limite mensal, clique no botão Total Consumo na janela do Gerador de leads:

O Pcontrol irá abrir uma janela que indicará o seu limite mensal de leads, O total entregue no mês vigente (em volume e percentual), e uma barra de progresso onde poderá acompanhar o consumo de seu limite mensal:

 

Por que o robô entrega os leads em remessas?

O Pcontrol possui robôs de prospecção que buscam na internet em tempo real as informações de contatos de empresas, como e-mails, telefones, redes sociais, informações sobre sócios, e etc. Esses robôs fazem as buscas de forma eficiente e trazem os resultados de forma organizada.

Para evitar uma grande quantidade de informações de uma vez, os contatos são entregues em remessas diárias. Ou seja, cada dia você recebe uma parte dos dados, o que facilita o processamento e a análise, sem sobrecarregar sua rotina.

Assim, é possível trabalhar com os contatos de forma gradual mais controlada e de forma mais assertiva.